The Brazilian Embrace's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fã Clube da banda holandesa Epica, formada por Mark Jansen em 2002. Em parceria com Simone Simons Gallery www.simone-fotos.co.cc // www.simone-fotos.free-site-host.com // Fotolog Epica Brasil www.fotolog.com/epica___brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista com Simone antes do "Classical Conspiracy"- 2008

Ir para baixo 
AutorMensagem
[Gui] Fool Of Damnation

[Gui] Fool Of Damnation


Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 32
Localização : Paradiso

Entrevista com Simone antes do "Classical Conspiracy"- 2008 Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Simone antes do "Classical Conspiracy"- 2008   Entrevista com Simone antes do "Classical Conspiracy"- 2008 EmptySáb Out 25, 2008 9:50 pm

O Epica esteve se preparando para o show “Classical Conspiracy” na Miskolc International Opera Festival. Obviamente, o sucesso desse show dependia muito do sucesso de Simone: sua voz, sua saúde. Nos à perguntamos sobre esses assuntos.

Primeiro, a pergunta mais importante: Como você está?
Simone: Agora OK. A doença ainda não foi inteiramente embora, e eu ainda tenho que descansar muito. Graças ao apoio dos fãs, eu me sinto muito melhor. O problema é só que é uma bactéria forte que não vai embora fácil.

O que você tem feito nas últimas semanas?
Simone: Descansando, principalmente

Vamos falar sobre o show clássico. Qual foi sua primeira idéia quando você ouviu sobre o convite do “Miskolc International Opera Festival’?
Simone: Eu já esperava muito uma oportunidade como essa, e eu estou muito feliz que está finalmente acontecendo. Estou muito ansiosa. Musica clássica é muito importante para nossa música, e tocá-las com uma orquestra inteira, ao invés do que nos sempre fazemos, será fantástico!

O Epica vai tocar musicas clássicas e próprias também. Como você se prepara para as clássicas? Você já cantou clássicos antes?
Simone: Eu estive fazendo aula de canto clássico a 4 anos. Eu já cantei muitos clássicos e musicais. Agora vou me preparar para o show com algumas aulas de canto extras. Eu fiz uma pausa das aulas de canto ultimamente pois eu estive muito ocupada.

Você escolheu as musicas clássicas para sua voz?
Simone: Até agora eu escolhi 3 musicas, pode ser que uma delas não seja tocada. Eu ainda tenho que conversar com os membros da banda sobre minha última escolha hahaha.

O que você espera do show clássico?
Simone: Eu espero que ele seja poderoso. Nos já tocamos com uma orquestra antes, mas foi numa ocasião privada. Foi um show pequeno, agora tudo será maior e mais poderoso

Com base em que critérios vocês escolheram as musicas do Epica para o show?
Simone: As musicas que devem ser mais fáceis de tocara para a orquestra

Você sabe alguma coisa sobre a Hungria ou Miskolc?
Simone: Meu namorado é meio-húngaro. Eu já estive em Budapeste algumas vezes. Eu até fui à opera assistir Troubadour. Eu não esperava entender muito, mas era ótimo estar em uma “opera house”. Eu estava vestindo um belo vestido, e esperava que as pessoas fossem bem vestidas também, mas ai entraram alguns turistas usando calças esportivas e tênis de corrida.

Que tipo de memórias você tem da Hungria?
Simone: Eu adoro à Hungria desde que eu estou me conectando a ela, então é parte da minha cultura. Eu amo à língua, especialmente quando o Oliver começa a falar em húngaro, porque soa muito romântico. Szerelem (Amor em Húngaro – Nota do Editor)

Como você recomenda o show clássico do Epica aos fãs de música clássica (por exemplo: pessoas de idade)? Por que eles deveriam vir ver ao show?
Simone: É musica clássica com muitos novos sabores, ainda há muito o que descobrir na música clássica.

Você tem alguma mensagem para os fãs do Epica ao redor do mundo?
Simone: Espero que muitos dos nossos fãs venham ver ao show na Hungria. Será um grande evento, o qual nós queremos compartilhar com o Maximo de pessoas possíveis
Ir para o topo Ir para baixo
[Gui] Fool Of Damnation

[Gui] Fool Of Damnation


Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 32
Localização : Paradiso

Entrevista com Simone antes do "Classical Conspiracy"- 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Simone antes do "Classical Conspiracy"- 2008   Entrevista com Simone antes do "Classical Conspiracy"- 2008 EmptySáb Out 25, 2008 9:57 pm

Fonte :

http://www.operarockshow.hu/index.php?page=news&action=view&ns_id=19
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Simone antes do "Classical Conspiracy"- 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Mark antes do "Classical Conspiracy" - 2008
» Entrevista com Simone ao Whiplash - 2005
» Primeira Boneca Barbie de Simone Postado por Epica com o Nokia N95, 8.11.2008 18:17
» 21/12/2008 Postado por Epica com Nokia N95, 21.12.2008 23:39
» 21/12/2008 Postado por Epica com Nokia N95, 21.12.2008 23:47

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Brazilian Embrace's :: Epica - Geral :: Entrevistas-
Ir para: