The Brazilian Embrace's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fã Clube da banda holandesa Epica, formada por Mark Jansen em 2002. Em parceria com Simone Simons Gallery www.simone-fotos.co.cc // www.simone-fotos.free-site-host.com // Fotolog Epica Brasil www.fotolog.com/epica___brasil
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Isaac- Novo Guitarrista

Ir para baixo 
AutorMensagem
[Matth] Foolish Thief

[Matth] Foolish Thief


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 31

Isaac- Novo Guitarrista Empty
MensagemAssunto: Isaac- Novo Guitarrista   Isaac- Novo Guitarrista EmptyTer Fev 10, 2009 11:31 am

We are proud and very happy to announce that we have found a new guitarist to replace Ad as a fulltime member of Epica
Nós estamos orgulhosos e muito felizes para anunciar que nós achamos o novo guitarrista que irá substituir Ad como um membro fixo do Epica.

We would like to introduce Isaac Delahaye as the newest Epica-member
Gostaríamos de apresentar Isaac Delahaye como o Mais novo Membro do Epica

Isaac- Novo Guitarrista Members_isaac

Isaac is no stranger to the band since he already replaced Ad once at a gig in France back in 2003.
Isaac não é estranho para a banda desde que ele já substituiu o Ad uma vez num show na França, em 2003.
He also worked with Coen, Yves and Arien on "Project SiC" in 2006, but the most of you will know him from
Ele também trabalhou com Coen, Yves e Arien no ''Project SiC'' em 2006, mas a maioria de vocês vão conhecê-lo
his work with "God Dethroned" in which he also worked with Arien. Isaac is an enormously talented and
pelo trabalho dele com ''God Dethroned'' no qual ele também trabalhou com Ariën. Isaac é grandemente talentoso
skilled musician and we think he is the ideal person to fill up Ad's spot and to make Epica's line-up strong
e qualificado musico e achamos que ele é a pessoa ideal para suprir o lugar de Ad e fazer a formação do Epica forte
and complete again.
e completa novamente.

"It's an honour to join my friends in Epica and an offer I simply couldn't refuse. I've been following the band
É uma honra entrar no Epica com meus amigos e uma oferta simplesmente irrecusavel. Eu tenho acompanhado a banda
closely from the beginning, and it was great to see them growing into a leading band within the scene. I
de perto desde o começo, e foi ótimo vê-los crescendo numa posição de liderança dentre a cena.
want to express my gratitude to the whole Epica-crew (including Ad) for the confidence they put in me, and
Eu quero ecpressar minha gratidão a todo o Epica (incluindo Ad) pela confiança que eles colocaram em mim, e
I'm totally ready to rock out on stage and to help creating some great music in the future." - Isaac Delahaye
eu estou totalmente pronto para tocar no palco e ajudar a criar algumas musicas ótimas no futuro.


Epica

Mark, Simone, Coen, Yves and Arien

Fonte: www.epica.nl
Ir para o topo Ir para baixo
 
Isaac- Novo Guitarrista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um pouco sobre Isaac
» Tour Européia chegando ao fim e novo CD
» Pré-produção do novo albúm Postado por Epica com o Nokia N95, 3.2.2009 00:03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Brazilian Embrace's :: Isaac Delahaye-
Ir para: